Embora eu ame minhas luzes (que faço com a rainha das loiras, a Aline do @theblondedoor), é fato: descoloração acaba com os cabelos. E olha que tenho fios grossos, pesados, mas ainda sim, com o desejo de estar sempre bem loira, as pontas acabam super ressecadas, quando não quebradiças e elásticas.

Já me desesperei diversas vezes após clarear, achando que teria que cortar bastante meu cabelo para recuperá-lo. E, se você está passando por esse desespero neste exato momento (que podem até achar que é exagero nosso, porém só quem já vivenciou sabe quão agonizante pode ser): calma, ainda tem jeito!

cabelos-loiros-antesEsse é o Antes: cabelos super mal tratados, e com pontas elásticas e quebradiças  (embora a cor do antes pareça estar mais escura é só a luz da foto)

Já ouviu falar do Laces & Hair? Trata-se de uma salão muito legal aqui de SP. Lá eles trabalham apenas com ingredientes orgânicos e são totalmente focados na saúde dos fios. Além dos serviços comuns, de coloração, corte, manicure, pedicure e etc, os grandes destaques são os tratamentos de hidratação e recuperação dos cabelos. E foi lá que os meus ganharam vida— isso sem ter que cortar nenhum centímetro.

O mais bacana é seguir a proposta de cronograma capilar, que será elaborada de acordo com as suas necessidades. A cada ida você irá fazer um dos procedimentos indicados, entre eles:

  • Corte bordado: elimina as pontas duplas sem alterar o comprimento (o resultado você vê na hora — mais brilho e maciez);
  • Multi-vitaminas: esse inclui algumas etapas, e é daqueles deliciosos que envolve até massagem. No primeiro passo aplica-se um composto de vitaminas e minerais que irá dar emoliência aos fios. Em seguida é feita a limpeza do couro cabeludo, com um ativo de ervas adstringentes de cheirinho delicioso. Para finalizar, há o processo de luz de quartzo no couro cabeludo, para aumentar a circulação;
  • Aminoácidos: o nome já diz tudo, nada mais é do que a reposição de 19 aminoácidos aos fios, que sofreram devido a processos químicos como coloração, descoloração ou alisamento.

Olha a diferença para o depois!

Alisamento sem formol

Por falar em alisamento, também fiz outro procedimento lá que amei demais. Batizado de AminoApple, trata-se da aplicação de um redutor de volume composto apenas de queratina, carbocicsteína e proteínas, alinhando os fios e diminuindo o frizz. Tem duração de cerca de dois meses nos cabelos e o resultado é bem mais natural do que uma progressiva.

O diagnóstico, para saber de quais tratamentos seu cabelo precisa, é feito na hora por qualquer um dos profissionais do Laces, que são incríveis – pode confiar!

Além disso, eles têm uma linha de xampus, condicionadores e finalizadores orgânicos e livre de teste em animais que complementam em casa os processos realizados no salão.

Assim é possível ser loira e ter fios mais saudáveis.

Serviço
Laces And Hair ( Unidade Amauri)
Rua Amauri, 282, Jardim Europa
www.lacesandhair.com.br

Fotos: FSq

Facebook