easysim

Quem me acompanha no Instagram (segue lá @marcelavleone) pôde conferir que recentemente estive em um dos destinos que mais sonhava conhecer: a Califórnia. A viagem foi mesmo incrível e fiquei encantada, seja pela beleza natural ou mesmo pelo lifestyle de quem vive por lá.

Porém, uma coisa que me deixa muito aflita quando vou viajar para um destino internacional é: como vou me comunicar? Por trabalhar com isso, não posso deixar de estar online, seja para postar no Instagram, ou mesmo receber e-mails. Além disso, meus pais não usam WhatsApp, ou seja, eu preciso ter um número para ligar e avisar coisas básicas como “oi cheguei tô bem não vou voltar”, hahaha.

Daí que entra a grande dica do post. Já ouviu falar da EasySim 4U? Eu descobri por alguma influencer através do Instagram (creio que a Julia Faria), e eles me enviaram um chip para testar durante minhas férias.

Sério, é demais. Eles são autorizados aqui no Brasil a vender chips de algumas operadoras gringas, como a americana T- Mobile. Daí basta você acessar o site deles, escolher um plano, pagar, e receber o chip em casa, antes mesmo da viagem. Chegando no destino, você coloca em seu celular e pronto: habemus internet! Além dos dados, você pode também já eleger um plano que contenha ligações, seja locais, para qualquer emergência, quanto internacionais.

Ah, e não é só para os Estados Unidos, não. Quem estiver indo para a Europa também pode contratar o serviço deles. E não, não estou ganhando para falar sobre isso.

Anota aí que vale a pena. Mesmo que existam países em que você possa adquirir esse serviço em uma loja de operadora por lá, é muito mais fácil já sair daqui com a segurança de que você irá poder usar seu celular tranquilamente, sem se assustar com a conta mais tarde (no caso de resolver usar o chip brasileiro) ou mesmo ter que achar uma loja e praticar a língua nativa para que enfim consiga estar online.

Fotos: FSq

Facebook