bar-do-urso-pacaembu-2

São Paulo é mesmo uma cidade incrível. Apesar de diversos problemas, eu amo viver aqui. Porém, quando alguém me pede uma dica de um lugar legal para ir, fico em dúvida. Quer dizer: ficava.

Recentemente inaugurado, o Bar do Urso Pacaembú é o passeio certeiro para levar aquele amigo/parente que curte cerveja. Original de Ribeirão Preto, a cervejaria é especialista em rótulos com ingredientes a cara do país: como a Caium, que leva mandioca, e minha preferida, a Appia, que contém trigo e mel.

O local não possui cozinha, mas dá para comer um dos melhores hambúrgueres de SP (na minha humilde opinião) que fica ao lado: o Bullguer. Outra coisa legal é que o Bar do Urso também é Growler Station. Ou seja, qualquer um pode comprar o seu Growler (garrafa hermética) encher com um dos chopes da Colorado e levar pra casa para consumir em até quatro dias (mantendo sempre refrigerado).

bar-do-urso-pacaembu-1

Só atente-se a chegar cedo, pois são poucas mesas. Para quem está em Higienópolis ou Perdizes, trata-se de uma ótima opção!

Serviço

Bar do Urso – Pacaembú
Rua Dr. Cândido Espinheira, 338

Fotos: divulgação

Facebook