Faz algum tempo que estava desgostosa da moda. Nada mais me encantava, me dava vontade de usar, me criava desejo… Cheguei a me perguntar se era eu mesma o problema — se havia mudado tanto que acabei ganhando novos gostos, que teriam substituído minha paixão pela moda.

Em partes, isso de fato aconteceu. Mas, aos poucos, com tanta tendência e mensagem legal rolando por aí, sabe que meus olhos voltaram a brilhar pelo segmento? Por isso, separei umas lista de 3 trends que estou achando simplesmente demais e que foram cupidos nessa volta de status para ‘em um relacionamento sério’. Quer ver?

1 – Arrastão

arrastao

Tem coisa mais descolada do que meia-arrastão? Fica demais com calça (aparecendo entre os rasgos), com short, com saia. Há ainda a opção da meia soquete, que na minha opinião fica demais com sapatos mais masculinos. Há ainda as blusas do mesmo material, que são perfeitas para fazer a tal da sobreposição, com t-shirt em cima. Obrigada Anos 90!

2 – Ankle boot de salto grosso

bota

Ué, mas todo inverno não tem bota? Tem sim! Mas existem diversos tipos: as montaria, as  tais da over the knee e eis que nesta temporada a minha preferida de todas está de volta: a de cano curto e salto bloco e, além de seu retorno, ainda existem diversas opções e em materiais tão legais como o veludo, o lurex, a camurça stretch e outros.

3 – Choker necklace

decote
Depois da febre das chokers de todos as texturas, cores e diferentes pingentes, é a vez da mesma migrar para as blusas. Estou simplesmente apaixonada por esse tipo de decote que faz como que a gola da própria blusa faça as vezes da gargantilha. O melhor é que dá para fazer DIY muito fácil e transformar qualquer camiseta.

E vocês, também acham que a moda voltou a estar na moda?

Fotos: reprodução 

Facebook