mule-1

A verdade é que as modas pregam suas peças, né migas? Nem tudo que está em alta e que os outros estão usando é de fato bonito e desejável. O que acontece é que além de beleza ser um conceito pessoal, o segmento também gosta, muitas vezes, de englobar o estranho.

Por isso, nem sempre o que é trend é belo. Quer uma grande prova disso? Um dos principais sapatos para a temporada de Inverno 2017: o mule. Bom, o calçado já foi e voltou, e sempre mais polêmico do que ex-BBB. O problema é que agora ele ganhou versão pelúcia.

mule-3Quem usa? Sienna Miller e Helena Bordon

Além do calcanhar de fora, que já era esquisito para algumas pessoas, agora ele parece até um bichinho de estimação. O modelo loafer-pantufa foi criado pela italiana Gucci, e de uns tempos para cá é rei das fotos de streetstyle.

mule-2Claro que para quem não quer (ou não pode) desenbolsar todos os dinheiros no calçado da grife, tem marca já vendendo suas opções: na Zattini, por exemplo, tem até metalizados por cerca de 100 reais. Agora quem quer mesmo o irmão-gêmeo do Guccinho, tem por 239  fora Temers na Art em Pé

mule-4Versão low-budget da Art em Pé

E aí, se rendeu?

Fotos: reprodução

Facebook