mural-pinterest-3

Cumprindo uma das metas que me propus em 2016: trazer mais para o site propostas do estilo DIY (faça você mesmo). A primeira delas é um mural pinterístico — desses que aparecem que diversas imagens de decor inspiradoras na rede social e conhecido como grid board.

mural-pinterest-4

Ele é perfeito para o escritório, mas pode também ser colocado no quarto, sala ou onde quiser. Dá para pendurar recados, lembretes, fotos e até acessórios (como óculos) e plantas, e o resultando é muito inspirador!

Mas se, assim como eu você não faz ideia do que seja este “mural” ou onde encontrá-lo, aqui vai a dica: trata-se de uma grade aramada expositora, usada principalmente em lojas, e por isso vendida em locais especializados em equipamentos como manequins e prateleiras.

Não faz ideia de onde encontrar uma loja de equipamentos para loja? Eu comprei minha tela no Mercado Livre e paguei apenas 14 reais (+ frete). Já o tamanho dela é 60 cm X 80 cm.

Escolhi da cor preta para um resultado mais minimalista. Mas dá para pintar de dourado ou rose gold, por exemplo. Basta comprar tinta em spray em lojas de material para construção, aplicar e esperar secar. Também fica lindo espalhar luzinhas pelo mural, que eu prendi com fita adesiva para não sair do lugar.

mural-pinterest-2

Pronto! Agora é só pendurar suas memórias e muitos desejos para realizar em 2017!

Fotos: reprodução e FSq

Facebook