Quem é ou já foi loira sabe bem: além de disponibilidade de dinheiro, você precisa de uma boa dose de paciência — afinal, retoques são necessários de tempos em tempos.

Eu mesma, depois de uma vida no salão (sério, já foram muitas horas gastas em diferentes deles), acabo adiando as luzes por falta de tempo ou simplesmente preguiça de ficar sentada muito tempo na cadeira do cabeleireiro. Como tenho bastante cabelo e fios espessos, já cheguei a passar até 8 horas aguardando o processo!

Daí que quando vi esta novidade, fiquei super animada. Imagina uma chapinha especial que agilizasse e muito a descoloração? Ela já existe!

chapinha-pravana-loiros-2

Criada para uso profissional, a Bond Wand, da Pravana, promete clarear a cor dos cabelos em cerca de 40 minutos. Para isso, basta passar aparelho mecha por mecha, que deve estar coberta por papel alumínio. Veja no video abaixo:

Mas, será que por agilizar o processo a Bond Wand não caba danificando mais os fios? Também me fiz essa pergunta, mas, de acordo com a empresa, não. Isso porque o produto deve ser utilizado com descolorante próprio, de poucos volumes, e que ainda contém óleo de coco.

E por que não utilizar uma prancha comum? A Bond Wand foi desenvolvida especificamente para o processo e suas chapas não tocam o papel alumínio. O calor é distribuído para as mechas graças a ventiladores acoplados, iluminando os cabelos sem danificar. “Pranchas comuns podem chegar a 440 graus. A Bond Wand não passa nem perto dessa quantidade de calor”, afirma a diretora de marketing da empresa, Irene Seferian, ao Refinary29.

chapinha-pravana-loiros-1

Ainda de acordo com a marca, dá para clarear até 7 tons dos cabelos. Nikki Lee, hair designer que assina loiros como o da atriz Emma Roberts, já ressaltou ser uma das maiores invenções para cabelos loiros dos últimos tempos.

chapinha-pravana-loiros-3

A “nova chapinha” estará disponível a partir do dia 1º de outubro nos Estados Unidos e em breve deve fazer parte das ferramentas de diversos salões de beleza.

Tomara que chegue logo aqui!

Fotos: reprodução

Facebook