Já que um dos post mais acessados do último mês foi o de 3 dicas de filmes que estrearam em agosto, agora é vez de conferir os lançamentos para o mês de setembro quando o assunto é séries: que na minha humilde opinião, têm se aproximado cada vez mais de toda a mágica do cinema.

A prova maior disso é que alguns atores, que anteriormente só faziam filmes, têm também se dedicado à produção para a TV (ou Netflix, Amazon e afins). E não só são eles, os diretores também estão apostando no formato, como Wood Allen — que você confere no teaser abaixo.

 Preparados?

1- This is Us – 20.09


series-setembro-1Fã de histórias que se entrelaçam por algum motivo (como em “Sense8” e “Babel”, por exemplo)? Então dê uma chance para “This is Us”, produzido pela NBC. Nascidos no mesmo dia, os personagens da série irão se conectar de maneiras inesperadas. No elenco, Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Justin Hartley.

2 – The Exorcist – 23.09

series-setembro-2Uma das grandes apostas da Fox para a nova temporada, o seriado se inspira no clássico de terror homônimo, “O Exorcista”. Tudo começa com uma família americana aparentemente normal, membros da paróquia do jovem padre Thomas (interpretado pelo ex-RBD Alfonso Herrera). Porém, Angela (Geena Davis), a mãe, começa a desconfiar que a casa abriga uma presença sobrenatural. Calafrios só ver o trailer!

3 – Crisis in Six Scenes – 30.09


series-setembro-3Algum fã de Wood Allen (eeeeeeu!)? Como disse acima, uma das estreias deste mês é dirigida pelo mestre. No elenco, ninguém menos que Miley Cyrus, que já há algum tempo não se dedicava à TV. Serão apenas 6 episódios que narram a história de um casal que vive na década de 60 e tem sua vida transformada quando uma hippie (Miley) os faz repensar seu estilo de vida.

Fotos: reprodução

Facebook