dica-de-filme-setembro-1

Se você gosta de terror/suspense psicológico, que te deixam grudado na cadeira, fique de olho no dia 8 de setembro. É quando estreia o filme “O Homem Nas Trevas” (título original: Don’t Breath). Ou seja: não respire, em inglês. Só por aí dá para imaginar…

Resumindo, o roteiro acompanha três jovens que vão tentar assaltar a casa de um idoso cego, ex-militar, que tem uma fortuna guardada em casa. Ele recebeu essa grana como indenização por sua filha ter sido atropelada e morta. Mora sozinho, em um bairro deserto.

Veja o trailer que a Sony Pictures colocou no YouTube:

O FSq já assistiu. Trata-se de um suspense clássico, com aquela estrutura tradicional – o que não é um demérito, de forma alguma. Isso significa que ele tem todos os elementos do gênero, inclusive aqueles sustos que você já está esperando e que estão lá para te fazer passar mal!

Mais um ponto positivo: não há elementos sobrenaturais. Muitos filmes, até mesmo alguns bons, lançam mão de demônios e fantasmas para te assustar, tais como como “Invocação do Mal”,”Sobrenatural”,”Annabelle” e afins. Mas esse aqui não. “O Homem Nas Trevas” mostra que o verdadeiro monstro está dentro das pessoas.

Fotos: reprodução 

Facebook