Ah aos anos 80 <3. Quando a gente vivia na década (mesmo quem era criança, como eu), parecia ou não parecia ser a melhor da vida? Muito neon, vestido trapézio e frufrus de cabelo (aqueles prendedores de tecido) faziam do meu dia a dia um tanto mais extravagante!

Porém, o post não é sobre moda, mas sim sobre a mais nova série do Netflix: “Stranger Things”, que se passa nesse período. Você pode até não ter assistido ainda, mas com certeza já ouviu falar — já que ela caiu no gosto do público e já vi diversos influenciadores (de Manu Gavassi à vlogger Claire Marshall) comentando que estão viciados.E claro que eu também! Nos últimos dias tudo que tenho feito de minhas noites é me jogar no sofá e assistir aos episódios.

A trama envolve adolescentes de High School americana, crianças fofíssimas, mistério e ficção científica. Além da atuação maravilhosa de Winona Ryder, que, segundo meu marido, roubou a série (hahaha entendeu a piadinha?).

Mas nem só de roteiro, interpretações e figurinos legais é feita “Stranger Things”. Também estou AMANDO a trilha sonora, um tanto quanto oitentista, claro. Entre as músicas, estão presentes hits do The Clash, Joy Division e uma versão maravilhosa de “Heroes”, de David Bowie.

stranger-things-trilha-2

E sabe o que é mais bacana? O próprio perfil do Facebook da série publicou uma lista no Spotify com a playlist da trilha sonora. É só dar play, com grande risco de você sair dançando pela casa/escritório/rua <3

Imagens: reprodução 

Facebook