Sou fã de maquiagem há tempos e – com toda humildade – até que manjo bem de algumas técnicas. Côncavo marcado e esfumado, delineador e até colar cílios são tarefas que alcanço com certa destreza. Mas o tal do contorno nas bochechas, que morte terrível! hahaha

Ficava pensando se era o formato do meu rosto (mais para coração) que dificultava, mas creio que na verdade faltava mesmo o produto certo! Um dos best-sellers da Benefit (marca queridinha de beauté), já tinha ouvido falar muito do bronzer Hoola, mas não imaginava que iria fazer tanta diferença na minha vida.

Eis que, depois que ele passou a morar no meu dispenser de make, tudo ficou muito mais claro (ou escuro, no caso)! Não sei ao certo se pelo tom ou o pincel que o acompanha, mas creio que por ambos e: tchanan, habemus contorno!

contorno-produto-hoola-benefit-5

Uma selfizinha marota e sem pretensão para mostrar que sim, temos contorno!
Desconsiderem a porta
😉

Por falar no pincel que vem junto, ele tem base reta e achatada, que faz TODA a diferença para a marcação do maxilar. Sério, antes achava que todo contorno que fazia ficava muito sutil, nem dando para notar a diferença. Agora, seja ao vivo ou em fotos, consigo simular um rosto mais fininho, #quemnuncaquis?

Em tempo: além do Hoola, a Benefit acaba de lançar aqui no Brasil mais dois produtos bronzeadores para a linha: o Dew the Hoola, bronze líquido super sutil para o rosto; e o Hoola Zero Tanlines, também líquido, mas para o corpo, daqueles para ficar com pernas à la Sabrina Sato.

Testei ambos e amei! O Zero Lines tem esse nome exatamente por ter fórmula e aplicador, uma espuminha na própria tampa, que elimina o efeito manchado. Perfeito para salvar as pernas palmito em qualquer ocasião!

Fotos: FSq

Facebook