mickey-love-serie-looks-1

Ultimamente estou meio órfã de séries. (Vocês também ou estavam aflitas neste domingo durante a première de mais uma temporada de GOT? hehehe). Mas a falta do que ver na TV só começou depois que me apaixonei por Love, mais uma série produzida pelo Netflix, e que devorei todos os episódios em apenas dois dias.

mickey-love-serie-looks-2

De roteiro inteligente e bem-humorado, os personagens principais, Mickey e Gus, me conquistaram demais. Nem vou ficar aqui falando da história, porque é daquelas tem-que-assistir, mas já adianto que não é mais uma daquelas comédias românticas açucaradas.

mickey-love-serie-looks-4

Vim mesmo é ressaltar meu amor pelo guarda-roupa da protagonista: cool, decolado e bem usável no dia a dia, pelo menos no meu. Adoro ver os looks das bloggers e tal, mas tenho a sensação que 99% deles não cabem na minha vidinha, seja pelo orçamento ou mesmo pela funcionalidade.

mickey-love-serie-looks-5

Por isso acho que o visual da Mickey, interpretada pela atriz Gillian Jacobs, é tão inspirador. É básico, mas cheio de personalidade. Casual e confortável, porém sem ser boring. Camisetas e jeans são as principais peças, complementadas por acessórios pontuais, como alpargatas, botas de cano curto, coturnos e mix de anéis.

mickey-love-serie-looks-3

Girl power total <3, a personagem interpreta muito bem esse novo estereótipo feminino que vem ganhando força em outras obras como o Girls, de Lena Dunham. Ainda bem, chega de protagonistas indefesas a espera do príncipe encantado! E isso, claro, é totalmente refletido sem seu figurino.

Fotos: reprodução 

Facebook