Tem coisa mais gostosa do que achar aquela peça de roupa (ou acessório) dos seus sonhos e com um precinho mínimo? Fora do período de liquidação, isso só acontece quando se compra em grandes magazines, que possuem itens bacanas e com valores que cabem no bolso.

Daqui do Brasil, a Renner é minha fast fashion favorita (e não, não se trata de um publipost). Isso porque, em minha opinião, a rede fabrica as peças mais bonitas, com os melhores artigos e sempre antenadas às principais tendências.

Durante o preview do inverno 2016 da marca, pude conferir o que está chegando às lojas dedicado à estação, claro. E posso falar? É uma das minhas coleções favoritas da Renner!

renner-inverno-2016-1 renner-inverno-2016-2

Tem tudo o que eu esperava ver na temporada: inspiração militar, com muito verde oliva e bolsos funcionais; presença da proposta étnica, incorporada por ponchos, franjas e as batinhas, que continuam mesmo após o verão; preto e branco em estilos clássicos inspirados pela Chanel; e até sportwear em uma nova aposta que tem bombado lá fora: o no gender.

renner-inverno-2016-3 renner-inverno-2016-4

Meus produtos favoritos e que não vão faltar no guarda-roupa neste inverno incluem: um casaco peludinho (fake, claro) em tom de nude, calça de suede na cor caramelo, camisas transparentes com laço de gravatinha; uma parka militar e uma bolsa, minha mais nova paixão, redondinha e bem rocker.

renner-inverno-2016-6 renner-inverno-2016-7 renner-inverno-2016-8 renner-inverno-2016-9 renner-inverno-2016-10 renner-inverno-2016-11 renner-inverno-2016-12

E vocês, já escolheram o que desejam para a próxima estação?

Fotos: FSq

Facebook