Vela nos cabelos para conter o frizz - Fashion Square
Close
destaque Hair

Vela nos cabelos para conter o frizz

Já havia ouvido falar da Velaterapia, realizada por alguns salões aqui de São Paulo, mas nunca de fato tinha realizado o tratamento — não por medo, mas por sempre optar por tipos de hidratações mais tradicionais.

Porém, a verdade é que sempre fui bem curiosa em relação ao processo: como assim você passa uma vela acesa pelos cabelos e ela ajuda a dar corpo a eles? Mas é exatamente o que acontece! Há algum tempo estava cheia daqueles fiozinhos arrepiados, sabe o famoso frizz? Pois é, apesar de meu cabelo ser grosso, eles tinha aumentado (a quantidade) e passaram a me incomodar.

Foi então quando fui, na última semana, ao Bistrô de Beleza Detrich. Por lá, a hairstylist Rozi Felix me convenceu a me render à Velaterapia. Funciona assim: o calor da chama da vela cauteriza as pontas duplas, além de desobstruir as escamas do fios (que ficam impermeabilizados depois de químicas), tornando-os mais receptivos aos nutrientes dos tratamentos.

Me senti zero insegura, mas claro, estava fazendo o processo com uma boa profissional. Pelo amor de Deus, hein gente, NADA de tentar isso em casa ou pedir para a amigue! Você corre sim o risco de ficar sem cabelo.

O resultado é que percebi mesmo meu fios mais encorpados e, assim que lavei-os e apliquei minha máscara usual, percebi que ela realmente fez mais efeito. Ou seja? Com certeza tenho intenção de fazer de novo!

A Velaterapia é sugerida a cada quatro meses, e tem valor de 290 reais (independente do comprimento do cabelo). Eu indico!

Serviço

Bistrô de Beleza Detrich
Rua Graúna, 183 – Moema, São Paulo (SP)
Tel: (11) 5041.1362 | WhatsApp: (11) 94911-4451

Foto: Fashion Square 

Facebook

Comentarios

Deixe uma resposta