Será que as gêmeas Olsen participam do retorno de Full House? Descubra - Fashion Square
Close
destaque Pop Culture

Será que as gêmeas Olsen participam do retorno de Full House? Descubra

Ai ai… Percebo mesmo que estou velha quando lembro do começo de minha adolescência, quando eu tinha lá pelos meus 11 anos e meu prazer maior era ficar jogada no sofá assistindo meu seriado favorito: “Full House” (também conhecida como “Três é Demais” aqui no Brasil). Era só eu ou todas queria ser D.J.? hehehe

Ao todo foram 192 episódios, filmados de 1987 a 1995 e muita história para contar (e se identificar). Comecei a ver mais tarde, lá para 1998, quando o programa passava na TV a cabo, no canal da Warner.

Por isso, para mim, uma das grandes notícias de 2015 foi que o Netflix irá fazer um especial com o retorno do seriado. E claro, uma das grande questões logo quando a novidade foi revelada era: será que as gêmeas Olsen voltam à televisão depois de tanto tempo afastadas?

De acordo com a Glamour americana, infelizmente não poderemos contar com a participação delas, que foram as únicas do antigo elenco que recusaram participar do projeto. A publicação se reuniu com Candace Cameron Bure (D.J. Tanner) e perguntou se havia a possibilidade das it-girls participarem pelo menos do episódio que reunirá todos, e atriz afirmou que eles ainda não o filmaram, então que ainda há a possibilidade.

full-house-netfliz-olsens-2

Com ou sem Olsens, eu já estou super ansiosa. Mas claro que, se as gêmeas resolverem aparecer, o coração baterá ainda mais forte!

Batizada de “Fuller House”, a sequência do Netflix contará com 13 episódios narrando a vida adulta de D.J., que ficou viúva recentemente, é veterinária e está grávida. Sua irmã mais nova, Stephanie Tanner, que tenta uma carreira musical, e sua melhor amiga, Kimmy Gibbler, vão morar com D.J. para ajudar a criar seus dois filhos e o bebê que está pra nascer. A estreia está prevista para o ano que vem.

Fotos: reprodução 

Facebook

Comentarios

Deixe uma resposta

Instagram did not return any images.