casamento-topo-bolo2

 

Hoje mesmo eu postei um vídeo do meu casamento em minha página pessoal do Facebook. Quem já casou (seja com igreja ou não, grande festa, pequeno almoço, só no civil ou o que lhe fez feliz) sabe: que saudade que dá do grande dia, né? Passa tudo tão rápido…

 

Mas, deixando a nostalgia de lado, vi uma ideia que achei no mínimo curiosa, e claro que já vim correndo contar para vocês. Já imaginou ter um topo de bolo que realmente parecesse com você e seu futuro marido ou esposa?

 

Sim, existe já aqueles de biscuit que são inspirados nos noivos. Mas eles mais parecem desenhos animados ou caricaturas, certo? Pois bem, uma empresa americana, a Doob, acaba de lançar peças para o bolo que são IGUAIS ao noivos.

 

Isso porque tratam-se de imagem impressas em 3D. Funciona assim: você e seu noivo(a) posam para uma foto e eles imprimem ambos em versão objeto. Cada “noivinho” pode medir até mais de 28 cm, porém com cerca de 8 cm é o tamanho ideal para o topo de bolo.

 

casamento-topo-bolo1

 

O único problema é que o processo precisa ser feito pessoalmente, pois eles te colocam em uma cabine com câmeras em 360º, assim conseguem captar sua imagem (e a do noivo, claro, bridezilla feellings) de todos os ângulos.

 

Por isso, se você já está de casamento marcado e passará antes da data por NY ou Los Angeles, taí uma boa ideia. Dá também para incluir seu pet e fazê-lo presente em seu casamento. E o valor é super acessível, o topo de bolo versão real sai por volta de R$ 300,00.

 

Não sei se faria no meu casamento, porque na verdade preferi o bolo já servido no prato. Mas iria achar o máximo ver na festa de alguém!

 

Fotos: reprodução

Facebook