bolsa4

 

Quem um dia não teve um desejo de criar um produto do nada, de acordo com o que usa e gosta? Pois é, agora já dá para ser designer de bolsas por um dia e criar seu próprio modelo! Estou falando de um e-commerce super legal que acabei de conhecer: o MiMs — Made it Myself

 

Lá você pode criar uma bolsa exclusiva, escolhendo primeiro o design, depois o material e cor, as alças, fecho e dá até para incrementar com tachas e chaveiros. Achei a ideia muito legal, afinal, quem já não adorou uma bolsa e não curtiu a alça, por exemplo? Quem é muito alta ou baixinha, dá também para pedir a alça do tamanho necessário.

 

Para fazer seu modelo é bem simples, basta ir seguindo o passo a passo, ao todo são 5: modelo; cores e materiais; alças; fechos e enfeites; e acessórios. Os preços começam em R$ 199,00 e todas as peças são confeccionadas em couro legítimo. Além disso, a etiqueta também vem personalizada com o nome que escolher. 

 

Eu sou mais clássica e prefiro as misturas de bege/branco/preto, mas claro que para quem gosta de cores dá para se jogar nos tons vibrantes e diferentes texturas. Veja outras possibilidades: 

 

bolsa2

 

bolsa5

 

Fotos: divulgação 

Facebook